Instituto Ella: Racismo contra indígenas no Brasil | Diálogos pra NÃO passar em branco

 O Instituto Ella se transformou em um grande parceiro. Tenho muita gratidão pelo apoio dado a mim e muitas ações junto ao Instituto Ella desde que fui convidado por Debora Monteiro, Simeia Araujo e Ana Helena Passos para um trabalho com vídeos aulas para o Getusp  que é um site que produz conteúdo para concursos públicos. Fui convidado justamente para ajudar e colaborar na preparação de vídeo aulas para um concurso para coordenadores pedagógicos da Prefeitura Municipal de Educação. Que foi um concurso publico interno para servidores da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. 

Desde lá fui convidado e consultado pelo instituto sobre a temática indígena na rede publica de São Paulo entre outras ações frente as questões indígenas no Brasil. 

O vídeo a seguir discute questões sobre a presença indígena intitulado "racismo contra indígenas no Brasil". Vale a pena conhecer. 


Saiba mais em:  

https://www.institutoellaeduca.com.br/





Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Me siga nas redes

Termos e Condições Política de Cookies Política de Cookies